Como surgiu a Vangardi?

Após anos de experiência em avaliação de empresas, negócios e empreendimentos, a Investor apostou em uma modalidade de investimento moderna e inovadora, criando um “braço” de investimento coletivo.

Crescendo e adquirindo relevância no mercado em um curto espaço de tempo, a Vangardi foi conquistando seu espaço, o que fez com que os idealizadores resolvessem torná-la uma empresa independente para ampliar sua atuação e conquistar ainda mais seu objetivo: democratizar, para todo o Brasil, o acesso a investimentos na economia real.

A equipe da Vangardi cresceu e hoje é uma fintech focada em revolucionar o financiamento do mercado imobiliário, trazendo investidores de todo o país para estar na vanguarda de uma inovadora maneira de investir.

Quem está por trás

Rodrigo Oliveira

CEO

Rodrigo descobriu e se encantou por esse modelo de investimento enquanto fazia seu MBA, na University of Edinburgh, onde a modalidade já é reconhecida e amplamente utilizada há anos.

Atualmente Diretor Geral da Investor e Vangardi, é graduado em Direito pela UFMG, possuí MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade Milton Campos e é administrador de Carteiras e Valores Mobiliários, credenciado pela CVM. 

Antes de fundar a Vangardi, já teve passagem pela AmCham, foi fundador da CCIABM – Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, Presidente do Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), Vogal da Jucemg, além de participar como avaliador na aprovação de startups para programas de aceleração do país, como Seed e Fiemg Lab. 

Conheça nossa equipe

Charles Simão

COO

Edie Dias

CTO

Thomás Torres

Gerente de operações

Gustavo Bianchini

Investimentos

Matheus Gândara

estagiário de marketing