Quem é a Vangardi?

Somos uma Fintech (empresa de tecnologia em finanças) com a missão de democratizar investimentos em empreendimentos da economia real e financiar empreendedores de forma coletiva.

Nosso moderno logo, que foi desenvolvido coletivamente com dezenas de designers do mundo todo, é um Elefante pois, além de amarmos esse animal, ele representa nossos valores de segurança, inteligência e a tranquilidade de uma vida melhor. O coração em sua orelha representa nossa paixão e respeito por clientes.

Como surgiu a Vangardi?

Em 2019, após 10 anos de experiência em avaliação de empresas, negócios e empreendimentos, a Investor Consulting Partners, resolveu oferecer oportunidades de investimentos, antes restrita à grandes investidores, de forma democrática.

Após um enorme sucesso inicial e rápido crescimento, a Vangardi, que surgiu como um departamento da Investor, logo se tornou uma empresa independente para ampliar sua atuação e conquistar ainda mais seu objetivo de democratizar, para todo o Brasil, o acesso à investimentos na economia real!

Vejam o que falam da gente:

Avaliações no Google

Vangardi na Mídia

Quem está por trás

Rodrigo Oliveira

diretor executivo (CEO)

Rodrigo descobriu e se encantou por esse modelo de investimento enquanto fazia seu MBA no Reino Unido, na University of Edinburgh, onde a modalidade já é reconhecida e amplamente utilizada há anos.

Atualmente Diretor Geral da Vangardi, é graduado em Direito pela UFMG e é administrador de Carteiras e Valores Mobiliários, credenciado pela CVM.

Antes de fundar a Vangardi, Rodrigo fundou a Investor Consulting Partners, já teve passagem pela AmCham, foi fundador da CCIABM – Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, Presidente do Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), Vogal da Jucemg, além de participar como avaliador na aprovação de startups para programas de aceleração do país, como Seed e Fiemg Lab.

Conheça nossa equipe

Charles Simão

diretor de marketing (CMO)

Formado em Administração pela UFMG, foi trainee de grande empresa, consultor de estratégia e fundador de 4 empresas antes de se juntar à Vangardi.

Edie Dias

diretor de tecnologia (CTO)

Formado em Computação e Design Gráfico, tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, especialista em PHP.

Gabriel Baldo

diretor de operações (COO)

Formado em Administração de Empresas, trabalhou por mais de 7 anos como consultor em gestão pela Falconi e Instituto Aquila, com participação em projetos no Brasil, Holanda, França e Bélgica. Foi executivo da Vetbr durante 3 anos, empresa investida pelo fundo de Private Equity Aqua Capital até se juntar ao time Vangardi.

Gustavo Bianchini

gerente de contas

Engenheiro de Produção em formação pela PUC, é nosso gerente de contas e ajuda nossos investidores em todos os momentos.

Reponsabilidade social

Somos parceiros apoiadores oficiais do com(vida)20, projeto que realiza arrecadação para compra de cestas de alimentos e produtos de higiene e limpeza para moradores de áreas mais vulneráveis de Belo Horizonte. 

Somos associados à

Logo com Slogan (3)